domingo, 2 de junho de 2013

Filha...

Não preciso que você exista na concretude do seu ser para eu te amar, eu te amo por você existir em mim, nos meus sonhos, nas minhas idealizações. Você existe, você faz parte da nossa vida, da nossa família, do nosso planejamento de futuro e você está nele. Ás vezes fico com medo de nunca você chegar a existir nesse mundo, mas eu sei que você existe em algum lugar, nem que seja no meu querer, você existe.

Você existe com toda singularidade que só você tem, com características únicas e perfeitas e que você trará o que você já possui. Você terá um lar com irmãos, pai, mãe, avó com todo carinho para te dar, para te confortar e te proteger deste mundo. Mais uma vez te amo, filha, e no seu tempo venha para alegrar mais ainda os nossos dias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário