domingo, 12 de maio de 2013

Doze anos... Dia doze


Que sorte o doze trouxe para mim, ele me trouxe você, somente você

E nesse você, trouxe uma vida uma alegria para minha vida

A minha vida tornou-se a sua vida, e sua vida o motivo da minha existir

Somos um e sabemos disso

Trocamos qualidades e defeitos, hoje eu me vejo em você e você em mim

Temos uma vida enriquecida pelos nossos filhos

Os nossos frutos, os nossos iguais, como eles são a gente

O nosso amor, o nosso ninho, as nossas conquistas juntos  e até os nossos dias difíceis fazem parte

Doze anos no dia doze de maio de 2013, que prazer está nesse dia com você, meu amor eterno Ivancley

Amo está nesse dia comemorando o nosso aniversário e o dia das mães com os nossos filhos

Amo ser sua para sempre

Amo te amar e ser amada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário